19 de ago. de 2014

Blue Girl de Agosto - ANNA LUIZA

Hoje temos a alegria em reiniciar um antigo projeto que ficou marcado em nosso grupo: BLUE GIRL DA TFC!

Nada melhor do que começarmos com a primeira Blue Girl eleita há 7 anos no orkut, Anna Luiza, que integra a equipe deste Blog.

Assim como toda Blue Girl, Anna será entrevistada e vocês terão a chance de conhecer um pouco mais desta torcedora. 

Já está aberto período de inscrição para Blue Girl de Setembro, então preparem as fotos e participem! Abaixo a primeira entrevista.

Nome:  Anna Luiza Britto
Idade: 25
Cidade: João Pessoa-PB

TFC - Há quanto tempo você torce para o Chelsea? Quais as razões para apoiar os Blues?
Anna: Acho que essa vai ser a minha nona temporada. Ah, várias! Um clube bom, cheio de jogadores legais, torcida gente boa que me trouxe vários amigos. 
TFC - Qual(is) seu(s) Blue(s) favorito(s)?
Anna: Não dá pra escolher um não. Cech, Terry... os que já saíram ainda contam? 
TFC - Qual jogo inesquecível?
Anna: A final da Champions em 2012!
TFC - Como você conheceu a TFC? 
Anna: Conheci no primeiro dia de comunidade, abril de 2007(né?) eu já conhecia muitas meninas que gostavam de futebol através do fotolog, aí uma delas divulgou no meu scrapbook e eu corri pra lá.
TFC - Você esteve em Londres recentemente. Pode contar sua experiência em conhecer Stamford Bridge?
Anna: Sim! Foi ótimo. Fiz o tour, e depois comi no Frankie’s, um pub que tem lá no estádio. Um guia leva os grupos pra conhecer o estádio, e fala um pouco da história do clube, depois vamos ao museu do Chelsea. Só não fui até o túnel e na beira do campo porque eles estavam aproveitando as férias pra trocar o gramado.  Com certeza não vou ver os jogos do mesmo jeito depois de ter ido lá. 
TFC - O que o Chelsea e a TFC representam para você?
Anna: Acho que acima de qualquer coisa, a maior marca que o clube e o nosso grupo deixam, é feita pelas amizades que eu fiz através deles, e os laços não ficaram só no futebol, mas em praticamente todos os “setores” da minha vida.

2 comentários:

Anna Luiza Britto disse...

blue girl voltou! <3

Maiara disse...

Arrasou Anninha! Anseio muito conhecer Stamford Bridge e experimentar a mesma sensação que vc teve.