BLUE GIRL

Todo mês a TFC irá escolher, por meio de votação, uma garota para representar nosso grupo, a qual será denominada de Blue Girl e também será nossa entrevistada.

INSCRIÇÃO

Qualquer garota pode se candidatar, sendo a única exigência que ela esteja com algum acessório do Chelsea na foto (camiseta, boné, chaveiro, bola, meia, bandeira, etc.) e que o emblema do clube esteja visível.

Não serão aceitas fotos que contenham imagens de nudez, violência, gestos obscenos ou contrárias à moral.
Cada participante concorre com uma foto, e, após encerradas as inscrições, qualquer pessoa poderá votar.

A foto deverá ser enviada para blogdatfc@gmail.com com os seguintes dados:
Nome:
Idade:
Cidade:

VOTAÇÃO – ocorrerá na última semana de cada mês.

1) Há 8 dias do final de cada mês iniciará uma votação no blog, com todas as fotos das inscritas. Os votos serão computados nos comentários e só serão aceitos votos de pessoas registradas. Não vale a mesma pessoa votar mais de uma vez! Esta votação durará 3 dias.

2) Serão escolhidas as duas fotos mais votadas no blog, e, há 4 dias do final do mês, estas serão postadas no instagram da TFC, e a que tiver mais comentários, será a vencedora.

Obs: Cada pessoa só poderá votar uma vez e quem votar mais de uma vez terá seus votos anulados. Caso persistir, será bloqueado (a).

Em caso de empate, a votação será prorrogada por 24 horas.
A votação no instagram durará 3 dias e o resultado será divulgado no último dia do mês.

ATENÇÃO

A TFC é um grupo público, portanto a garota que enviar a foto, autorizará seu uso e estará ciente que o concurso de Blue Girl será divulgado em diversas redes sociais e sua foto estará publicamente na internet, não cabendo a nós qualquer controle ou responsabilidade por isto.

Além disso, a foto da vencedora permanecerá em nossa Galeria e em nossas redes sociais.