18 de ago. de 2014

Pós-jogo | Burnley 1x3 Chelsea

BURNLEY 1x3 CHELSEA
(Foto: premierleague.com / Action Images)
Barclays Premier League
Estádio: Turf Moor
Público: 20.699
Árbitro: Michael Oliver
Melhor Jogador da Partida: Cesc Fabregas

BURNLEY
Equipe: Heaton; Trippier, Shackell (c), Duff, Mee; Arfield, Jones, Marney, Taylor (Kightly 70’); Ings (Sordell 81); Jutkiewicz (Barnes 70’).
Reservas não utilizados: Gilks, Dummigan, Long, Wallace.
Gol: Arfield (14’).
Cartão Amarelo: Sordell (86’).

CHELSEA
Equipe: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry (c), Azpilicueta; Fabregas, Matic; Schurrle (Willian 77’),Oscar (Mikel 81’), Hazard (Drogba 83’); Diego Costa.
Reservas não utilizados: Cech, Zouma, Filipe Luis, Torres.  
Gols: Diego Costa (17’), Schurrle (21’), Ivanovic (34’).
Cartão Amarelo: Diego Costa (29').

                                               ESTATÍSTICAS
BURNLEY

CHELSEA
32%
Posse de Bola
68%
8
Finalizações
7
2
Finalizações ao gol
3
4
Escanteios
3
6
Faltas cometidas
7
3
Impedimentos
1


GOLS (Narração do segundo gol por Paulo Andrade/ESPN)

 

REAÇÕES

Terry para Skysports: 
"Essa temporada vai ser muito dura, nós vimos a qualidade dos times nesse fim de semana, mas pegamos 3 pontos essa noite e vamos para o próximo."

Fabregas para Skysports: 
"(...) Eu amo jogar futebol e acho que temos um time jovem e talentoso. Até agora está tudo bem, eu estou aproveitando. Todos me receberam bem desde o primeiro dia. Eu estou muito confortável com todo o staff e jogadores.”
"Nós temos uma conexão muito boa, e eu estou esperando um ano muito bom com eles. "É algo que eu provavelmente nunca teria esperado, mas futebol é inesperado - me trouxe aqui e eu vou dar o meu melhor. "Eu estou muito feliz com esse momento." 

Mourinho para Skysports: 
"Nós não tivemos mais de seis ou sete treinos com todos juntos, mas já sabíamos a direção que queríamos seguir", ele explicou. 
"Eu sempre pensei que Diego e Cesc iriam nos trazer a dimensão que queremos, pois eles são jogadores diferentes dos que tivemos no passado."
Mourinho sobre Courtois: 
“Ele não é minha primeira opção para o resto da temporada. Ele foi minha primeira opção para hoje e jogou bem o suficiente para ser minha primeira opção para a próxima partida.”

FONTES:

Colaboração: Anna Luiza

Nenhum comentário: